Alcatel-Lucent

Principal parceiro VS Telecom desde 1999, a Alcatel-Lucent é uma das mais confiáveis provedoras de solução para voz, dados e convergência para empresas e governos de todo o mundo. Sediada em Paris / França, é líder inovador na área de redes e tecnologia de comunicações, produtos e serviços. A empresa é a casa de Bell Labs, um dos principais centros de pesquisa do mundo, responsável por descobertas que moldaram a rede e indústria das comunicações.

Em seus produtos, a inovação e a tecnologia se unem para satisfazer as necessidades de soluções de telecomunicações para os clientes e para realizar o potencial de um mundo conectado.

O portfólio de soluções de comunicações da Alcatel-Lucent possibilita o conceito de empresa “em qualquer lugar, a qualquer hora” em tempo real, permitindo que os colaboradores conversem naturalmente e colaborem perfeitamente.

A Alcatel-Lucent Enterprise possui mais de 2.700 colaboradores em 130 países e 2.200 parceiros em todo o mundo e fornece soluções de comunicação e redes para mais de 500.000 clientes em todo o mundo.

Genesys

A Genesys, criadora da Customer Experience Platform número 1 do mundo, empodera as organizações para que criem experiências omnichannel e relacionamentos excepcionais com os clientes em todas as suas jornadas. Há mais de 25 anos, tudo o que fazemos gira em torno do cliente, e acreditamos que se o engagement é excepcional, os resultados do negócio serão excepcionais. Com mais de 4.700 clientes em 120 países, a Genesys orquestra mais de 24 bilhões de interações por ano na nuvem e nas instalações da empresa. Para obter mais informação, visite www.genesys.com/pt.
Atuando no segmento de soluções multicanal para contact centers e gestão da experiência do cliente, a Genesys se posiciona como líder mundial. A plataforma e as soluções de experiência do cliente Genesys ajudam as empresas a envolver-se mais facilmente com seus clientes em todos os pontos de contato, canais e interações para proporcionar-lhes jornadas diferenciadas, aperfeiçoar sua fidelização e maximizar a receita.

Desde o seu início em 1990, a Genesys tem sido pioneira em soluções para a experiência do cliente. Com a criação de uma das primeiras soluções altamente escaláveis de integração de telefonia informática (CTI) do mundo, ela permitiu que os agentes do contact center se concentrassem na resolução de problemas, e não na repetição de perguntas que já haviam sido respondidas. Atualmente, as soluções Genesys proporcionam uma ampla perspectiva e um controle exaustivo sobre as operações do contact center.

As soluções baseadas na plataforma Genesys Customer Experience, permitem às empresas administrar as interações de forma inteligente e aumentar a satisfação do cliente. Isso faz com que seja mais fácil do que nunca alinhar as experiências do cliente com o valor gerado por elas: mais fidelidade à marca e aumento da receita para a sua empresa.

Huawei

A Huawei, empresa multinacional e maior fornecedora do mundo de equipamentos para redes e telecomunicações que tem como objetivo enriquecer a vida através da comunicação.

Focando nos desafios de mercado e necessidades de nossos clientes, a Huawei oferece excelência em soluções e serviços em Tecnologia de Informação e Comunicação para criar consistentemente o máximo de valor para os clientes. Ela trabalha com soluções para redes fixas, móveis, convergentes, sistemas de monitoramente de câmera (CFTV), dentre diversas outras soluções.

A Huawei existe para servir os clientes, cuja demanda é a força condutora do nosso desenvolvimento. Criamos de maneira contínua valor a longo prazo aos clientes pela resposta às suas necessidades e solicitações. Medimos nosso trabalho em contraste ao valor que levamos aos clientes, pois podemos apenas alcançar o êxito por meio do êxito dos nossos clientes.

Além disso, temos o compromisso em fornecer produtos e soluções para os negócios relacionados a Cloud, Pipe e Devices, ajudando as operadoras a alcançarem êxito com nossa estratégia ABC: crescimento da receita média por usuário (ARPU), aumento da largura de banda e redução de custos.