URA – UNIDADE DE RESPOSTA AUDÍVEL
Os sistemas de URA (Unidade de Resposta Audível) normalmente utilizam códigos e arquiteturas proprietárias que limitam a integração e a personalização. Os sistemas URA proporcionam dois recursos fundamentais: aplicações de autoatendimento e identificação de clientes com roteamento de chamadas. Utilizando esses recursos, os contact centers podem reduzir os custos e aumentar os índices de resolução no primeiro contato de problemas e pedidos de informação dos clientes.
A Genesys fornece uma plataforma de software de voz de entrada flexível e segura, integrando de forma perfeita as aplicações de autoatendimento, recursos de vídeo e operações assistidas por agentes. Baseada em padrões abertos e com a capacidade de adaptar-se a PBX e a diversas redes, a solução da Genesys reduz os custos operacionais, acelera o tempo de saída ao mercado e ajuda a alinhar o atendimento com as preferências de seus clientes.
A Genesys fornece tecnologias de reconhecimento de voz que proporcionam conversações mais naturais e ampliam o atendimento automático para além das funções tradicionais, por exemplo, para capturar nome e endereço. Isso reduz o esforço do cliente durante a interação e consegue reter e completar maior quantidade de chamadas dentro do autoatendimento. Através do roteamento mais rápido, também é reduzido o tempo do cliente na URA, assim como a duração total da chamada. As tecnologias de linguagem natural eliminam as complexidades que apresentam as múltiplas opções do menu e melhoram tanto a conexão como as taxas de transferência de chamadas.